Описание
❝ o presente grupo, cujo objetivo é a unificação de mentes criativas, similares e, simultaneamente, singulares, é, na verdade, uma seleta ordem constituída por autores-atores. aqui encontra-se uma diversidade excêntrica de rpg's players peculiares. um bando de poetas loucos, escritores dionisíacos, roteiristas amadores, diretores perfeccionistas, narradores intimistas, noveleiros do drama-mexicano, metidos a críticos, cinéfilos do clássico cult, terapeutas esquizofrênicos, saudosistas da era dourada, artistas plásticos, apolíneos estetas, filósofos ambíguos e historiadores. a paixão pela arte da interpretação é o que todos têm em comum. o sonho e o desejo de vivenciar em uma plataforma de rpg real-life fiel, que empregue e suscite pensamentos e sentimentos, é o que arrastaram todos para esta ordem. o rpg fake então, se torna um teatro de improviso, dando um novo sentido a dramaturgia. uma estrutura de comunicação, feito o vk, é utilizada como anfiteatro, o palco principal para o espetáculo, onde estes subjetivos citados autores-atores vivenciam uma experiência intensa, envolvente, meditativa, e inquiridora através de textos, imagens e trilha sonora.
os autores-atores que compõem a ordem de dramaturgos possuem um talento nato em romantizar a vida. eles são cheios de particularidades e etiquetas. estão sempre atentos às regras, equilibrando o subjetivo e o objetivo, com a intenção de criar um ambiente de maior realismo. a vasta experiência com a própria vida os permitem uma qualidade de jogo adulto e amadurecido. eles criam personagens, saem de seus corpos, se libertam de sua existência e navegam pelo ambiente virtual/imaginário, descoberto e construído em massa. eles transitam rapidamente entre a mímese e a diegese, rapsódica. eles querem a resolução, de repente uma reviravolta, uma catarse, eles querem poder triunfar com a peripécia de seus personagens. e para isso estudam, e esforçam para alcançar o tão almejado clímax — o ponto de mais alto drama ou tensão da história, eles abusam de seus conhecimentos histórico-culturais do universo artístico e suas matizes, para garantir um cenário mais profundo e rico em detalhes, com divergências culturais e referências linguísticas.
os atores (personagens) criados pelos autores, é o foco principal, porém, pós-modernos, tendendo a rejeitar o clichê, a dicotomia dos antagônicos identificados com o ''bem'' e ''mal'', assim não se prendem aos estereótipos de personagens planos (rasos) tendo liberdade de criar personagens complexos, esféricos (profundos), para mais verossimilhança. alguns estão mais propensos ao mistério e ao suspense (em seu sentido mais lato), onde o elemento antitético se torna efetivamente agonístico, outros têm o dom do melodrama, transmitem o horror e a paranoia comum, causando medo mesmo nas cenas mais simples. há também aqueles afrodisíacos, tão surrealistas, capazes de tornar as provocantes cenas eróticas em irreprimíveis sensações de gozo e maravilhamento.
aqui conserva-se um mundo totalmente on, onde a interpretação é a matriz, e o único limite é a própria imaginação. o autor-ator, ao ser incorporado à dramaturgia, passa pertencer ao universo ficcional da história que se desenvolve por meio da encenação, fazendo parte de um mundo orgânico e dialético — 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗲𝗿, 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗲 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 ❞.